Comunicado | Água e suco (quantidades e procedimentos)

Comunicado | Água e suco (quantidades e procedimentos)

Caros amigos,

Informamos que a quantidade de água para levarmos aos nossos irmãos de rua é de (30 garrafas PET, ou seja 60 litros de água), e informamos também que a quantidade de suco é de (20 garrafas PET, ou seja 40 Litros de suco).

Pedimos a todos que a preparação do suco seja uma rotina a ser executada logo no início dos trabalhos da cozinha às 13:00 hs, para dar tempo de o mesmo gelar.

Comunicado nº 0008/2011- Água e Suco

Caros amigos,

Informamos que foi instalado um filtro Europa dentro da cozinha do Sopão, para que o mesmo seja utilizado no preparo do suco e para encher as garrafas de água, sendo assim não deverá mais ser utilizada a água das torneiras da pia ou da mangueira para este fim.
A partir de sábado 10/09/2011 a quantidade de suco passará de 40 para 50 litros. A quantidade vai aumentar para que possamos servir suco livremente aos nossos irmãos.
Perto do final da entrega, se ainda houver suco e água, devemos entregar as garrafas cheias para não voltar com nada.
A quantidade de água permanece a mesma, 35 garrafas.
No caso notarem estar faltando suco ou água, favor relatar o fato através do e-mail, para que sejam tomadas as devidas providências.
Aproveitando, reiteramos que os marmitex devem ser entregues somente aos irmãos que estão presentes no local e 1 unidade por pessoa, assim podemos percorrer nossa rota de entrega até o final.

Estamos sempre a disposição para elogios, críticas e sugestões pelo e-mail: amigosdosopao@amigosdosopao.org.

Agradecemos a atenção e esperamos pela colaboração de todos.

Tenham um ótimo dia.

Que Deus os abençoe.

Um abraço,

Arnaldo
Amigos do Sopão
Alameda dos Guaiós, 40
Santuário São Judas Tadeu – São Paulo – SP
Ajudar o próximo é um ato voluntário de amor.